Portal Online Multimidia

?Presidente da câmara municipal de Boa Vista do Ramos mistura Álcool, Gasolina e 500 mil. Dispara áudios comprometedores. Veja

Redação 01- Online Multimídia

O atual presidente da Câmara Municipal de Boa Vista do Ramos, vereador Silvano Menezes Rodrigues (PL), esta sendo o centro das atenções nos últimos dias no município, tudo isso porque o parlamentar resolveu tomar umas geladas e logo em seguida mandou uma séries de áudios comprometedores a um ex-secretário de Finanças conhecido por “Juca”. O prefeito Heraldo Cb Também é citado nos áudios.

Nos áudios é possível ouvir o vereador citando inúmeras  palavras de baixo calão e se intitulando ser o melhor parlamentar do município, inclusive com cerca de meio milhão guardado no banco.

“Vai vereador Zé Bucet*, Pau no c*, responde aí”

 

“Os caras gosta de mim, eu sou exemplo, eu vou ser vice-prefeito esse caralh*”

 

VEJA OS ÁUDIOS:

 

Após vazarem os áudios, a população ficou revoltada e está cobrando o pronunciamento do parlamentar, inclusive uma vereadora também esteve cobrando para que o tal vereador falasse sobre o assunto uma vez que a câmara municipal do município é citada.

 

O espaço para quaisquer esclarecimento neste meio de comunicação Portal online Multimidia está aberto.

 

 

Silvano Menezes Rodrigues

O parlamentar Silvano Menezes (PL), é vereador desde 2016 e em 2020 foi reeleito com 310 votos (3,22% dos votos válidos).