Portal Online Multimidia

Gari morre atropelado por “Amarelinho” enquanto trabalhava em Manaus

  • Manaus (AM) – Um gari, identificado Domingos Santana da Silva, de 35 anos, morreu, na manhã desta segunda-feira (20), após ser atropelado durante um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um micro-ônibus do transporte alternativo, conhecido como “Amarelinho”. O fato ocorreu na Avenida Buriti, nas proximidades da Bola da Suframa, no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus.

Testemunhas afirmaram que a vítima estava realizando serviços de limpeza pública quando os dois veículos se chocaram e o micro-ônibus rodou na pista e acabou tombando em cima da vítima.

Vídeos divulgados em redes sociais mostram o desespero dos colegas de trabalho do gari de tirar o veículo de cima da vítima. No entanto, mesmo após os esforços, o homem não resistiu aos ferimentos.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou a morte no local. Policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e isolaram a área. O motorista da carreta foi detido.

Os demais órgãos competentes já foram acionados para os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal.

O prefeito de Manaus, David Almeida, estava em coletiva de imprensa quando recebeu a notícia da morte do servidor. Ele pediu aos presentes 30 segundos de aplausos em homenagem à vítima e informou que o secretário Sabá Reis estava em deslocamento para acompanhar o caso.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.

 

Fonte Portal Em Tempo

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo