A ex-dependente química e moradora de rua, Marina Silva de Manaus, revelou nas redes sociais que está desempregada, após faltar alguns dias na fábrica onde atuava juntamente com uma amiga.
Segundo a influencer que ficou conhecidíssima no mundo após aparecer dançando a música “Holiday” da Madonna, ela foi desligada após algumas faltas no serviço, por estar doente e disse que chegou a apresentar o atestado médico.
Ainda de acordo com ela, uma outra amiga também foi desligada junto com ela.
Confira:
Internautas apontaram que o motivo da demissão, teria sido a viagem que a influencer fez para se encontrar com Madonna, no Rio de Janeiro, cantora responsável pela “fama” que Marina Silva ganhou após o vídeo repercutir no mundo todo.
“Saiu pra curtir o show e perdeu o trampo” disparou um internauta. “Pede um emprego pra Madonna mulher!” disse uma outra internauta.
Desde que viralizou há quatro anos, após dançar “Holiday”, música de Madonna, em um Bar de Manaus, “Marina Silva de Manaus” vive uma nova realidade após recuperação das drogas.
Morando em Guarulhos, ela trabalhava na produção da Fox For Men, uma empresa que fabrica produtos de cuidados para homens.
O vídeo viral chegou até Madonna que repercutiu o registro em seu perfil. Marina Silva de Manaus, revelou que dedicava sua dança ao próprio filho, Pedro Paulo, tragicamente assassinado três meses antes da gravação.
Fonte: PORTAL CAPITAL AM*