Foto: Arquivo pessoal
Com louvores, abraços e muita emoção, familiares e amigos de Susi Pedrosa Caldas, de 37 anos, e da enteada dela, Maria Eduarda Caldas, de 17 anos, prestam as últimas homenagens na manhã deste sábado (28), durante a cerimônia de velório.
Elas morreram em um acidente de trânsito, nessa sexta-feira (27), na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim. O carro em que elas estavam foi prensado entre dois caminhões, e o motorista que causou o acidente foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Desde as primeiras horas da manhã, chegam amigos e pessoas que congregam na mesma igreja que a família.
Susi era evangélica e junto ao marido dela, André Caldas, congregavam na igreja que acontece o velório, na Avenida Manaus 2000, no Japiim II.
PUBLICIDADE

Emocionado, o marido e pai das vítimas não consegue falar ao lado dos caixões da esposa e da filha. André é consolado, recebe abraços e palavras de conforto. Sobre o caixão da esposa, foi colocado um vestido de noiva.
Um culto foi realizado pelos membros da igreja. O pastor leu uma passagem da bíblia e louvores foram entoados. Um deles foi da cantora Laura Souguellis que, no refrão, diz: “em teus braços é meu descanso”.
O sepultamento das vítimas deve acontecer por volta das 15h deste sábado (28).
Em entrevista ao G1, o marido e pai das vítimas disse que estava no trabalho quando soube do acidente. Ele acompanhava a liberação dos corpos no Instituto Médico Legal (IML) quando falou com a imprensa.
“Foi uma triste fatalidade. Infelizmente, só Deus para nos confortar nesse momento”, declarou.
Para a equipe, o homem contou que a esposa e a filha voltavam para casa. Eles tinham ido visitar a mãe de Maria Eduarda no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio. Maria Eduarda deixa um filho de apenas 10 meses.
Por: Eliana Nascimento/G1 AM


