Portal Online Multimidia

Datena critica Bolsonaro e ataca Dilma ao vivo: “Quebrou o Brasil”

Foto: Reprodução

 

O apresentador José Luiz Datena voltou a usar o espaço do programa Brasil Urgente, da Band, para criticar o atual governo de Jair Bolsonaro. Antes disso, no entanto, ele atacou a ex-presidente Dilma Rousseff.

Eu disse pra vocês e confirmo que esses são os últimos piores anos da economia brasileira, depois da Dilma. A Dilma, sem pandemia, quebrou o Brasil e deixou 14 milhões de pessoas desempregadas, muita gente faminta. A Dilma que foi inventada pelo ex-presidente Lula, não é verdade?”, afirmou.

Em outro ponto, o ministro Paulo Guedes, do governo de Bolsonaro, também foi criticado. “Agora o Bolsonaro com esse Paulo Guedes estão arrebentando Brasil. Com a economia globalizada quebrada a nossa está pior ainda. Se continuar o Paulo Guedes vai de mal a pior”, disparou Datena.

PUBLICIDADE

Outras críticas a Bolsonaro

Pré-candidato à presidência nas próximas Eleições, José Luiz Datena já fez outras críticas a Bolsonaro. No fim de agosto, ele falou sobre os ataques ocorridos em Araçatuba, no interior de São Paulo, e reclamou do governo.

“A gente já vive com essa instabilidade política muito grande não pode permitir que esses bandidos tirem a nossa tranquilidade… Se nessa crise que nós enfrentamos no Brasil, onde há ameaça da liberdade, à democracia, com declarações de golpe e coisas”, afirmou.

Fonte: OverTube