Portal Online Multimidia

Filho luta com pai para proteger mãe de agressão

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A Polícia Militar foi chamada por uma mulher de 43 anos alegando que o ex-marido a teria agredido. O caso aconteceu no sábado (16) no Campos Elíseos, na cidade Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia (GO).

Mas o que chamou mais atenção foi quando os policiais chegaram ao local e encontraram o filho do casal, de 21 anos imobilizando o próprio pai. Os dois estavam no chão de uma calçada, o filho por cima do pai segurando os dois braços do suposto agressor.

A polícia registrou a versão da vítima e levou os envolvidos à Central de Flagrantes da cidade. Segundo os policiais, a mulher disse que o ex-marido estava bêbado, ameaçando agredi-la com uma faca e que ele já havia invadido a casa dela e quebrado algumas janelas. Também de acordo com a corporação, para evitar que a mãe fosse atacada, o filho do casal conseguiu imobilizar o pai no chão.

Antes de ser imobilizado pelo filho, o homem teria conseguido agredir o pai e a irmã da ex-mulher.

Os policiais relataram que, quando chegaram, o homem estava sendo imobilizado pelo filho e estava um pouco machucado – ferimentos que teriam sido causados quando ele foi contido. O agressor continua preso nesta terça-feira (19) na Unidade Prisional Regional de Anápolis.

Com informações do G1

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!