O laudo necroscópico do corpo de Daniel Ricardo da Silva, que foi morto a tiros quando chegava para trabalhar em um motel de Marília (SP), aponta que ele foi atingido pelas costas. Segundo o delegado seccional Wilson Frazão, a polícia confirmou que os disparos foram realmente efetuados pelo dono do local, Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos, que é coronel da PM aposentado.
O coronel se apresentou na delegacia na noite de quarta-feira (3)e na quinta-feira (4) teve a prisão temporária decretada. Ele alegou legítima defesa .
O crime aconteceu no motel, que fica às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, quando Daniel Ricardo chegava para trabalhar na manhã do domingo (31). Segundo a polícia, o crime teve motivação passional.
“As investigações começaram logo após o crime e ainda prosseguem, mas já sabemos que o laudo necroscópico indica que a vítima foi atingida por tiros pelas costas. Ainda temos mais laudos e exames periciais para receber, depoimentos para colher, e um prazo inicial de 30 dias para concluir o inquérito, que pode ser prorrogado por mais 30 dias”, explicou Frazão, durante a coletiva.
“A motivação foi passional. A vítima mantinha um relacionamento com a esposa do oficial, o que ficou comprovado inclusive no depoimento dela, que também é policial militar”, afirma o delegado seccional.
Com informações do G1