Na tarde do último sábado, 22/01, um corpo de uma mulher identificada como Kátia foi encontrado boiando nas margens de um Igarapé, localizado próximo ao bairro da Liberdade na cidade de Urucurituba. Segundo Informações de populares, a morte da Vítima seria encomendada por um suposto traficante, identificado como Vulgo “Marreco”.
O serviço de móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para fazer a remoção da vítima que estava nas margens do Igarapé, próximo ao bairro da liberdade; foi no momento que a ambulância apresentou problemas mecânicos; o condutor saiu do veículo para pedir ajuda; os traficantes aproveitam o momento para atearem fogo no carro.
Revoltados com o ocorrido, populares foram até a residência do suposto indivíduo que fica localizado também no bairro da liberdade e incendiaram a propriedade do mesmo.
Informações colhidas por nossa equipe do portal online multimídia, dão conta que Kátia teria furtado uma quantia em valores de R$3.000 do suposto mandante do crime.
O crime aterrorizou a pequena cidade de Urucurituba, deixando a população em pânico e revoltado com o caos na segurança pública do Município. De imediato o prefeito da Cidade, Claudenor de Castro Pontes (SABUGO), acionou o reforço do governo do Estado do Amazonas, que rapidamente foi atendido, tendo assim o envio do reforço policial para a cidade.
Na manhã deste domingo 23/01, a polícia militar, civil, rocam e Guardas Municipais estiveram em diligências fazendo uma ronda ostensiva em todo o município. Quatro infratores foram presos na Operação e com eles foram apreendidos Drogas, celulares, Dinheiros em espécies , armamentos,munições e balanças de precisão. O reforço permanece na cidade para a segurança da população Urucuritubense.
Da Redação: Portal Online Multimidia
VEJA OS VIDEOS:


