Jogadores do time do Bahia ficaram feridos na noite desta quinta-feira (24), após o ônibus em que eles estavam ser atingido por uma bomba, em Salvador.
Informações iniciais apontam que o ataque aconteceu na região da Arena Fonte Nova, estádio onde o Bahia joga contra o Sampaio Corrêa. A partida, que faz parte da Copa do Nordeste, foi mantida. No entanto o goleiro Danilo Fernandes, o lateral Matheus Bahia e o atacante Marcelo Cirino ficam de fora.
Os suspeitos são torcedores do Bahia. Alguns atletas passaram mal diante do susto. As informações são do G1
O lateral-esquerdo Matheus Bahia sofreu cortes nos braços e o goleiro Danilo Fernandes foi atingido por estilhaços no rosto, perto do olho.
Segundo a assessoria do Bahia, o caso mais preocupante é o do goleiro, que foi encaminhado a um hospital da capital baiana.
O clube chegava na Arena Fonte Nova, onde jogaria com o Sampaio Corrêa, em partida válida pela Copa do Nordeste. O Bahia informou que o jogo será disputado.
“O grupo, através da sua dignidade e do seu profissionalismo, vai entrar em campo para honrar as cores do Bahia”, disse o treinador do Bahia, Guto Ferreira.
O Bahia informou também que um carro, que transitava ao lado do ônibus, na altura do último viaduto da Avenida Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido.



