Imagem: Melk Santos
Um homem que estava desaparecido há 3 dias foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira, 15, em uma área de aningal, localizado no bairro de Mamoud amed em Itacoatiara.
O homem identificado como Valmir Bentes de 22 anos (Vulgo Pingo), foi visto pela última vez adentrando em uma casa localizada no beco São Bento, para possivelmente fazer uma compra de entorpecentes e desde então não foi mais visto.
A família recebeu informações que Valmir teria sido assassinado, porém não foi informado o local onde estaria o corpo; revoltados com o desaparecimento da vítima, a família chegou atear fogo em uma residência em forma de protesto e chamar a atenção da polícia do município que estava com o efetivo reduzido.

Na manhã de hoje (15), a polícia civil esteve no local, onde um menor esteve informando que “Pingo” estaria sobre às margens do Aningal. Policiais da civil estiveram no local informado e foi constatado que o cadáver era de Valmir.
O sistema fúnebre e o corpo de bombeiros do município foi acionado para fazer a remoção do corpo para o necrotério, que possivelmente passará por necropsia em Manaus.

De acordo com o delegado Lázaro, o bairro Mamoud amed é um dos bairros mais perigosos da cidade, porém a polícia fará um trabalho árduo para tentar amenizar estes tipos de acontecimentos.
O caso ficará a disposição da justiça para tentar prender o principal suspeito do assassinato.
Texto: Portal Online Multimidia


