Portal Online Multimidia

O INVASOR FOI RETIRADO POR FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA QUE ACIONARAM A POLÍCIA MILITAR. NA IMAGEM O POLICIAL MOSTRA O ARCO E FECHA UTILIZADO PELO HOMEM

Na manhã desta quarta-feira, 23, um homem com arco e flecha entrou nas dependências da Escola Betel, em Humaitá. O fato inusitado acabou assustando colaboradores e alunos, perto do final do horário de entrada dos alunos, conforme explica a nota distribuída nas redes sociais e grupos de pais.

O invasor um homem foi rapidamente retirado por um funcionário da própria Escola. A Polícia Militar foi acionada, e conduziu o indivíduo para a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe. Na imagem acima o policial apresenta o arco e flecha que estava em poder do homem. Veja abaixo a nota da escola encaminhada aos pais e familiares. Nossa reportagem tentou manter contato com a direção, sem sucesso.

Prezadas Famílias,

Visando esclarecer o ocorrido desta manhã na Escola, continuamos com nossa transparência em divulgar os fatos e nossas estratégias.

Na manhã de hoje, perto do final do horário de entrada dos alunos, um homem invadiu nossa Escola. No mesmo instante nosso funcionário encaminhou o indivíduo para fora e nossa Coordenadora imediatamente chamou a polícia que chegou em tempo hábil para prendê-lo.

Já realizamos boletim de ocorrência e o indivíduo encontra-se preso.

Diante da preocupação com nossa comunidade escolar, famílias, alunos e funcionários, nossa Escola decidiu:

#reforçar a vigilância patrimonial no entorno da escola;

#fechar definitivamente o portão de acesso ao Templo Menor da Igreja Betel;

#continuar com o portão central da Escola trancado, exceto na entrada e saída dos estudantes;

#quando precisar vir à Escola por favor identifique-se no interfone.

Contamos com a colaboração e compreensão das famílias para que nos ajudem no cumprimento das decisões que foram tomadas para reforçar a segurança de todos.

Atenciosamente

Equipe Diretiva

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo