Portal Online Multimidia

Motorista suspeito de matar passageiro a facadas em ônibus se apresenta à polícia

Um motorista do transporte coletivo de 52 anos se apresentou à polícia, nessa quarta-feira (23), por suspeita de matar a facadas um passageiro de 44 anos, durante uma discussão em um ônibus da linha 004, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

*Correção: o motorista não foi preso em flagrante, conforme informado pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. A delegada afirmou que ele se apresentou na delegacia e foi liberado. A matéria foi atualizada às 10h15.

O caso ocorreu por volta de meio-dia de terça-feira (22), quando o ônibus trafegava pela avenida São Miguel.

Segundo a delegada Elizabeth de Paula, responsável por investigar o caso, o suspeito compareceu espontaneamente ao prédio do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por volta das 15h dessa quarta (23), acompanhado de advogados.

Por estar fora do período de flagrante, já que havia se passado mais de 24 horas depois do crime, ele foi liberado após prestar depoimento. O caso segue em investigação.

Justiça

 

Em entrevista à Rede Amazônica, na quarta-feira (23), Edson Lobato, irmão da vítima, afirmou que a discussão começou porque o motorista passou do ponto de ônibus. Ele também pediu justiça ao caso.

“O que sabemos é que foi uma discussão. Ele passou da parada e isso gerou uma briga e o motorista estava armado e deu duas facadas no meu irmão. Que exemplo é esse aí de motorista de empresa? Não tem nem o que falar. Tá muito errado isso aí e gente só quer justiça”, declarou o irmão da vítima.

 

A vítima chegou a ser socorrida e levada para a unidade do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Oliveira Machado, também na Zona Sul de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista fugiu do local do crime.

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo