Numa única noite, a casa do BBB22 se despediu de sua última sister, viu surgir uma nova liderança, teve uma nova formação de Paredão. Após esse turbilhão de acontecimentos, ainda rolou reclamação de brother, Líder emocionado e… TRETAAAAAA! Haja fogo no parquinhoooo!
Tudo ao mesmo tempo agora
“No balanço das horas, tudo pode mudaaaar”… E mudou mesmo! A noite começou com a casa dando adeus à última representante da ala feminina, a bióloga – e agora ex-BBB – Jessilane. Ela se despediu do Big Brother Brasil 63,63% dos votos com um discurso emocionante de Tadeu Schmidt. Sentiremos saudades, professora!
Mal os meninos tiveram tempo de se despedir da sister, já receberam uma nova missão: partiu, Prova do Líder! Disputando um jogo de tabuleiro, os brothers participaram de uma verdadeira corrida em busca da coroa. E quem levou a melhor foi Pedro Scooby. O surfista, vestido de carrinho conquistou o roupão mais disputado do Brasil, se garantiu no Top 5 e ainda levou R$ 11,8 mil para casa. Mandou muito bem!
Na divisão entre Xepa e VIP, Pedro Scooby não esqueceu seu bromance na casa! Com apenas uma pulseira além da sua, o Líder não pensou duas vezes e presenteou Paulo André, deixando Eliezer, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Gustavo na Xepa.
Pensa que acabou? Não mesmo! Após nossos meninos retornarem para a sala da casa do BBB 22, foi iniciada a formação de um novo Paredão. Tensooooo! Eliezer foi indicado pelo Líder; Gustavo foi o mais votado pela casa e contragolpeou em Paulo André. Paredão formado!