Portal Online Multimidia

SILVES-AM| Secretário de meio ambiente, Janderlei Gadelha, reúne com membros do grupo técnico e conselho gestor para tratar assuntos referentes ao REVSAN, no município.

No fim da manhã de hoje (15), o secretário de Meio Ambiente, Janderlei Gadelha, realizou a 4ª reunião do Grupo Técnico e Conselho Gestor com o objetivo de revisarem a atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico de gestão integrada de resíduos sólidos do município de Silves e alinhamento do grupo local de trabalho.

Gadelha enfatizou a importância da participação social e das secretarias envolvidas, além de serem definidas ações para mobilização da comunidade geral nos processos de atualização e conscientização das campanhas.

A reunião foi um marco para dar celeridade ao processo em andamento.

 

Informações assessoria

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo