Após matar uma idosa de 70 anos e voltar para pisotear o cadáver dela, um elefante reuniu uma manada para destruir a casa onde ela morava. O caso foi registrado na vila de Raipal, na cidade de Mayurbhanj, no estado de Odisha, na Índia. A história foi publicada pelo site Opindia.
A vítima identificada como Maya Murmu estava retirando água de um poço quando o animal a atacou. Ela foi levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Família e amigos esperaram a liberação médica para levar o cadáver de volta à aldeia, onde a idosa seria velada.
Quando velavam pela mulher, o elefante que a havia matado apareceu no lugar e pisoteou o cadáver dela mais uma vez. Em seguida, o animal se posicionou ao lado do corpo dela e começou a rugir, chamando a manada.
Mais elefantes apareceram e começaram a atacar a casa da idosa. A casa de barro ficou completamente destruída pelos animais. Até algumas cabras da mulher foram mortas na ação dos elefantes.
O possível ataque do elefante à mulher é desconhecido. Os ataques de elefantes são comuns em Odisha, uma vez que são cada vez mais constantes os conflitos entre homens e os animais.
Confira o vídeo:
#ଦନ୍ତାର_ଦାଦାଗିରି#ସକାଳେ_ମାରିଲା, #ସଞ୍ଜରେ_ଦଳିଦେଲା
ଶବକୁ ଛାଡିଲାନି ଦନ୍ତାହାତୀ । ସକାଳେ ବୃଦ୍ଧାଙ୍କୁ କଚାଡି ମାରିଥିଲା, ସଞ୍ଜରେ ପୁଣି ଫେରି ଦଳିଚକଟି ଦେଲା । ଚର୍ଚ୍ଚା ସୃଷ୍ଟିକଲା ହିଂସ୍ର ହୋଇପଡିଥିବା ଦନ୍ତା ହାତୀର ସ୍ୱଭାବ । #Elephant #Mayurbhanj pic.twitter.com/jT8BMN7FaJ— Kanak News (@kanak_news) June 11, 2022


