Portal Online Multimidia

Governo do Estado libera R$ 2,3 Milhões de Reais para recapeamento asfáltico das ruas e avenidas da cidade de Urucurituba.

Nesta quarta-feira, (22), o governo do Estado do Amazonas liberou recursos no valor de R$ 2,3 Milhões de Reais para recapeamento asfáltico das ruas e avenidas da cidade de Urucurituba, de um total de R$ 14 milhões que vai sair até o final do projeto.
“Quero comunicar ao povo de Urucurituba que foi pago a primeira parcela do convênio do asfalto com o Governo do Estado, e graças a Deus agora vamos acelerar os trabalhos. Agradeço todo o esforço da equipe do Governo do Estado e o esforço também da equipe da Prefeitura que trabalharam muito pra concretizar esse projeto.
Como vocês podem ver no extrato de conta da Prefeitura, são mais de R$ 2,3 milhões de reais, de um total de 14 milhões que vai sair até o final do projeto. Aqueles que acreditaram e acreditam em Urucurituba, vai está sim, 100% asfaltada até o final do ano se DEUS quiser”, disse o prefeito Claudenor Pontes .
Prefeitura Municipal de Urucurituba.
“Cuidando das pessoas com amor e respeito “.
Apoio: Câmara de Vereadores
Informações Assessoria

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo