Portal Online Multimidia

MANAUS| Funcionários do Delphina Aziz apresentam sintomas de infecção intestinal

Manaus/AM – Funcionários que atuam no setor administrativo do hospital Delphina Aziz apresentaram sintomas de infecção intestinal, na última quarta-feira (29). A causa está sendo apurada.

A empresa OZN, responsável pela gestão de serviços não clínicos da unidade hospitalar, informou por meio de nota que ‘a instituição já tomou todas as medidas e cuidados cabíveis para a investigação sobre a causa dos quadros apresentados e reitera que o serviço alimentar hospitalar possui controles de qualidade rigorosos’.

A concessionária diz ainda que não há relatos de pacientes e médicos com os sintomas apresentados pelos funcionários administrativos.

 

Informações Portal do Holanda

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo