Portal Online Multimidia

Em Parintins, empresário é assaltado, baleado e sofre acidente a caminho do hospital

O dia não foi bom para o empresário Odenilson Bentes, mais conhecido como “70”. No mesmo dia, o homem foi assaltado, baleado e sofreu um acidente a caminho do hospital.

Empresário do ramo de navegação fluvial, Odenilson contou que quando estava chegando em sua residência foi abordado por dois homens e uma mulher em uma motocicleta, os bandidos anunciaram assalto e pediram que Bentes entregasse o cordão de ouro que usava e os demais pertences.

Bentes negou entregar os pertences aos bandidos, foi atingido no rosto com um tiro.

“Quando eles viram que eu não ia entregar nada eles atiraram no meu rosto e fugiram”, contou.

O projétil ficou no maxilar do empresário. Mas mesmo ferido, Odenilson decidiu ir à delegacia mais próxima fazer o Boletim de Ocorrência (BO). Após prestar queixa, ele foi encaminhado para um hospital, para fazer exame de corpo de delito.

A caminho do hospital, próximo ao Bumbodromo, o carro do empresário colidiu com um mototaxista que estava com uma passageira, ambos ficaram feridos. A mulher precisou ser transferida para um hospital em Manaus, pois, teve uma fratura exposta na perna.

Odenilson prestou assistência as vítimas, e voltou para a delegacia para fazer mais um BO, dessa vez por causa do acidente.

 

Informações Laranjeiras News

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!