Portal Online Multimidia

A eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira (22)

Manaus (AM) – Dona de uma voz poderosa, de composições marcantes e considerada um dos maiores nomes da industria musical brasileira, Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira (22).

Intitulada Rainha da Sofrência, a cantora liderava movimento feminejo com canções que retratavam situações envolvendo desilusões amorosas e traições.

Marília Mendonça morreu de forma precoce aos 26 anos após um desastre aéreo no dia 5 de novembro de 2021 e mesmo com a partida, a sertaneja permanece presente com suas canções.

Para comemorar a data, a equipe e família de Marília Mendonça lançaram nesta quinta-feira (21), nas plataformas de streaming, o EP “Decretos Reais”, que inicia um projeto póstumo da cantora e que extraiu performances feitas por Marília em uma live, realizada em maio do ano passado.

Outro projeto será lançado nesta sexta-feira (22) no canal da mãe da artista, Ruth Dias, que foi anfitriã e recebeu artistas e amigos na chácara da família para uma gravação que une música e relatos de histórias vividas ao lado de Marília.

A carreira de Marília Mendonça teve início em 2015, quando lançou o EP “Marília Mendonça”. Em 2016, a cantora lançou o lançamento do DVD, de mesmo nome

Em 2017, com seu segundo álbum “Realidade”, ela recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Em 2019, Marília lançou o álbum visual “Todos os Cantos”, que foi um projeto com gravações ao vivo em diversas capitais do Brasil. A cantora chegava de surpresa nos locais e anunciava os shows, que eram gratuitos e realizados em pontos turísticos das regiões.

 

Informações R7.COM

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!