Portal Online Multimidia

Prefeito Paulino Grana inaugura novo mercado municipal do centro da cidade de Silves

Na manhã do Ultimo dia (30), o prefeito Paulino Grana, junto ao vice-prefeito, professor José Maria filho e o secretário de Produção, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Sempra) Decarte Assis, descerraram a fita de inauguração do novo Mercado Municipal Manuel Inácio Neves, no Centro da cidade.
Em funcionamento, o Mercado vai atender a demanda de pescadores artesanais associados à Colônia de Pescadores Z50 e ao Sindicato dos Pescadores (Sindpesca) de Silves.
Mais de 30 pessoas que vendem seu pescado na orla da cidade, poderão tratar, comercializar e acondicionar os peixes em um ambiente adequado de higiene. Com isso, pescadores artesanais e consumidores serão diretamente beneficiados com a obra de mais de R$ 300,000,00, que é de grande apelo popular e de impacto na economia do município.
Também estiveram na cerimônia de inauguração: Raimundo Andrade, secretário da Semtour; Janderlei Gadelha, secretário da Semmas; Junivaldo Assunção, secretário da Semed; Elem Pacheco secretária da Semsa; Íris Carla, secretária da Semdes; os vereadores Raimundo Arquimedes; Luís Carlos (China) e Zé Coió; além da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – Z50, Patrícia Monteiro, e o sr. Adelson Araújo, primeiro vendedor de peixes no antigo mercado, no mesmo local.

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo