O motorista de aplicativo Agnaldo Freire da Silva, de 42 anos, foi assassinado durante latrocínio na manhã da última segunda-feira (5), na Avenida Ramos Ferreira, no Centro da capital. De acordo com informações, o crime ocorreu enquanto a vítima aguardava uma corrida e a ação foi transmitida ao vivo pelo rádio para colegas da categoria.
De acordo com a Polícia, Agnaldo estava no carro modelo Gol, de cor preta, esperando uma corrida, quando foi abordado por quatro criminosos que chegaram ao local em outro veículo. Dois dos suspeitos invadiram o carro da vítima e ao perceberem que estavam sendo gravados por um rádio utilizado pelos motoristas, os bandidos efetuaram três disparos contra o motorista e em seguida, fugiram do local.
A vítima foi atingida com um tiro na costela e chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Ponto Atendimento (SPA) do São Raimundo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso.
Ouça a gravação:


