Portal Online Multimidia

Ex-militar é preso por queimar e enterrar corpo de esposa no quintal

O ex-militar do Exército, Oséias Mendes Brito, foi preso na manhã desta sexta-feira (23) acusado pelo crime de homicídio praticado contra sua esposa no ano de 2005, no bairro da Redenção, Zona Oeste de Manaus.

A vítima foi identificada como Maria José Braga de Souza, de 25 anos, foi morta com golpes de martelo, facadas e também foi espancada com barras de ferro. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no dia do crime, o casal havia brigado e a mulher foi para a casa de familiares, no entanto, o acusado teria ido atrás da esposa e arrastou pelo cabelo de volta para casa.

Após a denúncia de vizinhos, a polícia chegou a adentrar na casa e encontrou todos os materiais utilizados por Oséias. Durante a revista, o suspeito não estava mais na casa. Após a averiguação, os agentes foram até o quintal e descobriram um local onde havia várias ossadas queimadas e que aparentemente pertencia a mulher.

Desde então, Oséias seguia foragido e, durante as investigações foi descoberto que ele já tinha passagem na polícia nos anos 90 pelo crime de lesão corporal e sequestro. Oséias foi preso na mesma casa onde tudo aconteceu em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça há anos atrás.

 

Informações Portal Laranjeiras News

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo