Um bate-boca entre Rosiane Pinheiro e Rico Melquiades saiu do controle durante a gravação do quadro A Fazenda – Nova Chance, nesta sexta-feira (7/10). O motivo? Ingrid Ohara, desafeto da 3ª eliminada do reality e amiga do campeão da temporada passada. O clima pesou tanto que nem mesmo Rodrigo Faro conseguiu interromper a discussão para continuar o programa. Rico chegou a disparar que “sororidade” é uma coisa que Rosi não tem.
“Ela [Ingrid] não lhe deu motivos para receber aquele monte de nomes […] você sabe o que é sororidade? É uma coisa que você não tem”, rechaçou Rico, pontuando para o dia da eliminação de Ingrid, quando Rosi a chamou de “vagabunda” e “descarada”. “Você não sabe o que é ser mulher, querido. Não tem essa não. Briga é briga e sororidade é sororidade. Ela me deu uma facada nas costas no ao vivo”, justificou a dançarina, bastante exaltada.
Na mesma gravação, Rosiane Pinheiro refletiu sobre sua trajetória em A Fazenda e demonstrou arrependimento pela postura que adotou no confinamento. A dançarina usou palavras como “desgraça” e “planta” para referir-se ao seu jogo.
A ex-integrante da Gang do Samba disse que teve uma trajetória horrorosa, fraca e sem graça. Ela se classificou como planta e falou que queria ter uma oportunidade para voltar ao confinamento para tentar trilhar um caminho semelhante ao de Rico Melquiades.
Rosiane foi eliminada após receber apenas 21,28% dos votos para seguir em A Fazenda. Ela disputou a Roça com Tiago Ramos, que obteve 27,27% da preferência do público e Deborah Albuquerque, a mais votada para seguir na competição, com 51,45%. O Hora do Faro vai ao ar no domingo (10/10).
Informações Metropoles.com