Lucas Renan Rego da Silva, 23, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido por assaltar o caminhão frigorífico da empresa Toya, que transportava sorvetes e picolés. Segundo informações da polícia, os dois achavam que se tratava de uma carga de cerveja e abandonaram o veículo em uma área de mata. A prisão foi feita por policiais do Posto Policial Integrado do Cacau Pirêra, no Iranduba.
De acordo com o delegado Orlando do Amaral , que comandou a ação policial, o assalto aconteceu na manhã de quarta-feira (26) na avenida Manoel Urbano, distrito do Cacau Pirêra. O produto roubado deveria abastecer o comércio do município.
As vítimas contaram que pararam o caminhão na primeira ilha gelada da via e foram surpreendidos pelos criminosos que, armados com armas de fogo, os renderam e levaram o veículo com toda carga.
Logo após o assalto, as vítimas foram ao posto policiai e à tarde os policiais localizaram o caminhão, que estava escondido em uma área de mata no ramal Vera Lúcia, no km 13 da estrada AM-070.
Já nesta quarta-feira (27) pela manhã, os policiais chegaram aos suspeitos que foram presos e levados para o Distrito Policial. Os mesmos são moradores do Cacau Pireira e vizinhos. Eles confessaram o crime. Eles serão autuados pelo crime de roubo majorado.
Fonte Acritica.com


