Portal Online Multimidia

Vídeos: mulher trans é suspeita de matar jovem a facada na zona norte de Manaus

Manaus – Uma mulher trans, ainda não identificada, é a principal suspeita do assassinato de Yuri Ramos Tameda, 27, que foi morto com uma facada dentro da casa do tio, na rua Uirapuru, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Imagens de câmeras de segurança de uma residência da rua flagrou o momento da fuga da suspeita.

A família do jovem procurou a equipe de reportagem do Grupo Diário de Comunicação (GDC) para divulgar as imagens e auxiliar a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) nas investigações.

Entenda o caso
O homicídio ocorreu por volta de 14h no dia 12 de novembro deste ano. Conforme a mãe da vítima, Márcia Cristiane Costa Ramos, 41, Yuri havia passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas com o tio e outras duas pessoas desconhecidas, entre elas, a suspeita, em um bar da zona leste de Manaus.

Durante a madrugada, decidiram voltar para casa e, num determinado horário da manhã do dia 13 de novembro, a bebida acabou. Foi então que o tio da vítima saiu para comprar e deixou Yuri com os dois desconhecidos. O que aconteceu a partir daí ainda é um enigma para polícia.

O fato é que o jovem foi assassinado com uma facada no peito e teve o corpo abandonado dentro da casa. Minutos depois, a suspeita de ser a assassina é gravada pelas câmeras fugindo do local. Nas imagens não aparece, mas ela embarca em um mototáxi. Desde então a trans não é mais vista.

A outra pessoa que estava na casa, não teve a identidade revelada, mas já prestou depoimento à polícia e revelou desconhecer a motivação do crime. Ela também disse que não testemunhou o assassinato e quando chegou à casa da vítima ela já estava morta.

O caso segue sendo apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Informações que levem ao paradeiro da principal suspeita do crime devem ser repassadas à polícia através dos números 190 ou 181.

Veja vídeos:

Informações D24.AM

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo