Em menos de 24 horas, as forças de segurança registraram em Coari (a 363 quilômetros de Manaus) três assassinatos. Um dos crimes vitimou o agricultor Avanir Leite de Lima, 44. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi morto pela própria filha de 22 anos, que está foragida.
Conforme informações da PM, Coari passou a registrar um número elevado de homicídios nos últimos meses. Levantamento realizado por policiais indicam que neste período ocorreram cerca de 20 mortes violentas na cidade.
Somente nas última 24 horas, foram registrados outros três assassinados. Entre eles, a morte do agricultou, que foi morto a golpes de terçado, na Comunidade Divino Espírito Santo do Izidorio. O crime, de acordo com a PM, o crime foi praticado por Marivane da Cruz Garcia, que era filha da vítima.
Testemunhas informaram que a jovem, o pai e a mãe estavam em uma festa na Comunidade. Quando retornavam para a casa, o homem passou a discutir e agredir a mulher. A filha se revoltou e atacou o pai com as terçadadas.
De acordo com o delegado José Barradas, da Delegacia Regional, a suspeita segue foragida.
Outras mortes
Além da morte do agricultor, a polícia registrou o assassinato do detento Adriel Aguiar da Frota. Ele foi morto dentro da unidade prisional estrangulado. O crime ocorreu durante um banho de sol. O suspeito pelo crime foi identificado e autuado pelo homicídio.
Outro crime ocorreu durante um tiroteio. O homem, que não teve o nome divulgado, foi baleado durante briga entre integrantes entre facções criminosas.
Fonte Site Toda Hora


