Portal Online Multimidia

Parintins: Criança desaparece no Rio Amazonas após lancha atingir canoa

Na canoa, tipo rabeta, estava Alfredo Oliveira, de 28 anos, Aidra Freitas, de 18 anos, além de duas filhas do casal – uma de seis meses de idade e a outra de 4 anos identificada como Eloane Souza Freitas.
A familia estava seguindo viagem no Rio Amazonas na manhã deste domingo (11/12) no trajeto Ilha Tupinambarana e Vila Amazônia, zona rural de Parintins, quando a pequena embarcação foi atingida por uma lancha de passeio.
Com o impacto – a menina de 4 anos de idade desapareceu no Rio Amazonas.
De acordo com testemunhas, haviam cerca de 9 pessoas na lancha. Um balsa passou minutos depois pelo local e os tripulantes/passageiros ajudaram a socorrer os demais integrantes da família.
O corpo de bombeiros informou que iniciou as buscas por Eloane, mas sem exito até o momento. A mãe da criança desaparecida foi conduzida em um avião UTI para Manaus, com fraturas no rosto, para receber atendimento mais especializado. A bebê de seis meses sofreu traumatismo craniano e ficou internada no Hospital Jofre Cohen, em Parintins.
De acordo com o Comando do 9º Distrito Naval da Marinha, uma equipe de Busca e Salvamento da Agência Fluvial de Parintins, foi direcionada ao local. Será instaurado um Inquérito a fim de apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsáveis. Assim que concluído, e cumpridas as formalidades legais, o Inquérito será encaminhado ao Tribunal Marítimo, que fará a devida distribuição e autuação.
O pai de Eloane registrou boletim de ocorrência na 3 ª Delegacia Interativa de Polícia.
Uma tia da criança desaparecida informou que a família quer justiça para o caso e pede mais empenho nas buscas pela sobrinha.

Fonte Parintins Press

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo