O motorista de aplicativo Junior José Rivas Mollega, 33, foi preso em flagrante por policiais do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo crime de extorsão praticado contra uma mulher de 39 anos, ao ameaçar divulgar fotos íntimas dela.
Rivas foi preso na quarta-feira (10/05), por volta das 19h, na Avenida Torquato Tapajós, bairro da Paz, Zona Norte de Manaus.
De acordo com o delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, no dia 30 de abril deste ano, a vítima solicitou uma corrida via transporte de aplicativo de mobilidade e, ao término da viagem, esqueceu seu aparelho celular no carro.
Conforme o delegado, a vítima foi até o 10° DIP e registrou o Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem. Após isso, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar e prender Junior José no bairro da Paz.
O mesmo foi conduzido ao 10° DIP, onde foi autuado por extorsão e, também, responderá por apropriação de coisa achada e estelionato. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
*Informações ACRITICA.COM


