A campeã de denúncias, Amazonas energia deixou nestes últimos dias cerca de vinte oito bairros sem o serviço de energia em horários alternados , segundo os moradores tudo acontece sem qualquer aviso prévio. Muitos eletrodomésticos se danificam por conta das constantes paradas energéticas e muitos com problemas vão para as eletrônicas que existem no município para reparos, outros não têm a mesma sorte e vão parar no lixo. O prejuízo nesse segmento já somam cerca de oitocentos mil, segundo as estatísticas do consumidor no interior do estado.
O dia mais intenso da interrupção foi no último domingo dia 21, o comércio local foi bastante prejudicado por conta dos enormes prejuízos causados pela falta de energia que já é constante na cidade. Distante de Manaus em linha reta 270 km , a cidade segundo o( IBGE) Tem cerca de 104 mil habitantes ela faz parte da Região Metropolitana de Manaus.
Os empresários locais e a população chamaram a atenção das Autoridades competentes em busca de uma solução para o problema que vem dando muita dor de cabeça para os munícipes, em decorrência disso os vereadores farão uma reunião restrita para ouvirem os responsáveis da Empresa Amazonas Energia.
Segundo o presidente da Câmara, vereador Júnior Galvão do PSC, a reunião será na próxima quinta-feira dia 25 de Maio às 10 horas da manhã
Até o fechamento desta Edição, A Concessionária de energia não se manifestou sobre os eventuais racionamentos de energia constantes na cidade.
Da redação: repórter Mário Castro


