Portal Online Multimidia

C0rpo encontrado carb0nizado é da jovem “Princesinha do Tráfico”, membro da f4cção PCC

O corpo carbonizado achado em uma região de mata no interior de São Paulo é da jovem Franciele da Costa, de 29 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 22 do mês passado e é conhecida como “Princesinha do Tráfico” e membro da facção PCC (Primeiro Comando da Capital). Ela atuava na região de São José do Rio Preto.

Um exame das impressões digitais feito no IML (Instituto Médico Legal) da região concluiu que se tratava do corpo da jovem. A polícia tenta chegar os autores do crime por meio de imagens ainda não divulgadas que mostram o momento em que ela foi raptada.

Os investigadores apuram se a morte da jovem teria relação com a prisão do traficante  Anderson Ricardo de Menezes, o Magrelo, ocorrida em Borborema, também na região noroeste do estado de São Paulo.

Apontada como rival do PCC (Primeiro Comando da Capital), a organização criminosa criada e liderada por Anderson Ricardo de Menezes, mais conhecido como Magrelo, provocou uma disputa sangrenta pela rota do narcotráfico na região de Rio Claro, no interior de São Paulo, nos últimos dois anos. Em 2020, a cidade registrou 21 homicídios, segundo dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública). O número saltou para 33 em 2022.
Reprodução/MP-SP

O desaparecimento da jovem ocorreu na mesma semana da prisão do traficante, que é chefe do grupo que vem sendo chamado de Bando do Magrelo e que busca rivalizar com o PCC no interior de São Paulo.

A morte de Franciele é investigada.

 

 

 

*Com informações do site Chumbo Grosso

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo