Um homem identificado como Josiel Alfaia do nascimento, vulgo “Kinha”, de 43 anos, foi morto a tiro de Espingarda na manhã desta terça-feira (27), em uma comunidade conhecida por Bacabal, localizada no Rio Arari, em Itacoatiara-AM (distante a 269 quilômetros de Manaus).

De acordo com familiares, a vítima saiu por volta das 11h para fazer uma cobrança no valor de R$ 600 reais na casa de um residente nas imediações, foi no momento em que houve uma desavença e um homem atirou da janela de sua casa em direção a vítima, fazendo com que “Kinha” caísse da canoa no rio. O corpo da vítima passou por mais de 2 horas no fundo do rio, até ser encontrado pela vizinhança, mas uma parte do rosto homem já estava sendo devorada por peixes.
Em uma força tarefa, os familiares de “Kinha” removeram o corpo do homem em uma lancha até o município de Itacoatiara para procedimentos cabíveis.
Os suspeitos de terem cometido o delito estão foragidos, a polícia está em trabalho investigativo para chegar até os autores.
O corpo do homem deve seguir para o instituto médico legal (IML), em Manaus.


