Manaus/AM – Na noite desta quinta-feira (6), um crime bárbaro marcou a cidade de Manaus, um corpo decapitado foi encontrado em um rip rap, no Beco Domingos Olimpos, entre a Rua Manaus e Rua São José, bairro Compensa 2, zona oeste da capital.
A vítima só foi identificada, vulgo ‘olhão’, pois os criminosos gravaram a execução e o momento em que arrancavam a cabeça do jovem e espalharam nos grupos de whatsapp da cidade.
De acordo com os agentes da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 01h30, a equipe foi acionada informando um possível homicídio.

Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o corpo dentro do córrego, nu e sem a cabeça. A vítima foi morta com cinco tiros, dois tiros nas costas, um no peito, um no braço direito e um na região das nádegas. Esse último tiro, possivelmente, para inibir uma possível fuga da vítima.
A polícia realizou uma varredura na área e encontrou a cabeça da vítima há alguns metros de distância do corpo, no meio de uma área de descarte de lixo.
*Com informações Portal do Sargento Adiel


