Portal Online Multimidia

Políciais Rocam, Civil e Militar recuperam caminhão roubado em Assalto na Estrada de Silves e Itapiranga.

 

Em uma Operação conjunta das polícias Rocam, civil e Militar do município de Itacoatiara-Am, conseguiram recuperar um caminhão roubado em um assalto na rodovia 363 que interliga aos municípios de Silves e Itapiranga.  O fato aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (09), um homem identificado como Mauro Azevedo Rodrigues, vulgo “Maurinho” morreu após trocar tiros com a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM).

De acordo com a informação da PC, os indivíduos estavam em uma motocicleta quando deram voz de parada ao condutor do caminhão; sem chance de saída ao motorista, os bandidos apontaram a arma na cabeça da vítima e conduziram o veículo até um ramal localizado na estrada do Sangaua, para fazer o desabastecimento de toda carga.

 

BAÚ ROUBADO FOTO:PC

Após o ocorrido, populares acionaram o 2ºBPM de Itacoatiara informando que havia acontecido um assalto e que os bandidos estavam com as vítimas dentro de um caminhão na estrada de Silves.

Em Ação Rápida, os policiais se deslocaram até o local do ocorrido e fizeram uma varredura nos ramais, foi no momento em que a polícia adentrou em um ramal na estrada do sangaua e conseguiram avistar o Baú roubado. A carga nesse momento estava sendo descarregada pelos meliantes com a ajuda das vítimas, Maurinho avistou os policiais e atirou contra a guarnição que também reagiu em legítima defesa  atirando em Maurinho levando o mesmo a óbito.

MAURO AZEVEDO RODRIGUES FOTO: DIVULGAÇÃO

As vítimas que estavam no veículo conseguiram sair ilesas e toda carga e mais o baú foi recuperado. Segundo a delegada de Polícia civil Mary Anne Trovão, a autoria é de 4 pessoas, uma mulher chegou a ser detida e os demais já foram identificados.

Delegada Mary Anne Trovão e Investigador Rangel FOTO:Melk Santos

O quarteto deve ser indiciados em Associação criminosa armada, roubo majorado com uso de arma de fogo, cárcere privado e e porte ilegal de arma de fogo. A mulher deve passar por audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

 

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo