Avitória do Flamengo sobre o Botafogo no clássico carioca do Brasileirão foi marcada por um detalhe inusitado e que aconteceu antes da bola rolar.
O meia Bruno Henrique tentou acalmar um bebê rubro-negro durante o hino nacional, no último sábado (2), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), mas a bronca na criança acabou chamando a atenção.
O jogador tentou acalmar a criança que estava chorando devido o barulho e a fumaça dos fogos soltados pela torcida Alvinegra.
Durante a interpelação ao pequenino, internautas fizeram leitura labial e descobriram que o atleta usou um termo diferente e nada usual quando se trata de uma criança: “cala a boca, porr…”.
A frase gerou memes nas redes sociais, em especial da torcida do Flamengo, que acabou comemorando a vitória de 2 a 1 sobre o Fogão, quebrando uma invencibilidade de 11 jogos do time como mandante no Brasileirão.
Somente eu vi esse “cala a boca porra”. Só eu vi???? Kkkkkkkk flamengo sendo flamengo pic.twitter.com/4DGljcsQnI
— Jonathan (@nazalol) September 3, 2023
Botafoguense: ain, mas eu ainda sou líder
Eu: cala a boca porra pic.twitter.com/o2HPRrDWGw
— mó calor (@nolPCrf) September 3, 2023
Com a pausa no Brasileirão, o Flamengo volta a campo somente no dia 13 de setembro contra o Athletico-PR, antes da final da Copa do Brasil contra o São Paulo.
*Com informações site DOL