Portal Online Multimidia

Família pede justiça por homem que m0rreu em acid3nte no Distrito Industrial em Manaus

 

Manaus – AM| Sandro Roberto Teixeira, de 49 anos, morreu na noite do último sábado (21), quando trabalhava como motorista de aplicativo. Ele deixa três filhos e uma esposa.

A vítima estava com três passageiros e no momento que trafegava pela Avenida Ministro João Gonçalves Dias, no Distrito Industrial, zona Leste de Manaus, foi atingido por outro veículo que estaria em alta velocidade. A colisão ocorreu na traseira do Gol, de cor vermelho, ao qual Sandro dirigia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado mas constatou o óbito do motorista já no local. Os três passageiros foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, localizado no bairro São José Operário, na zona Leste de Manaus.

O condutor do outro automóvel, que causou o acidente ainda tentou fugir, mas foi alcançado pela população que presenciou a tragédia.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, Zona Sul, porém, a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) deve apurar as causas do acidente com vítima fatal.

FAMÍLIA

Na manhã desta segunda-feira (23), é realizado o velório de Sandro Roberto, que acontece no bairro Morro da Liberdade, na zona Sul.

Familiares da vítima conversaram com a equipe do site Imediato e cobraram justiça, isso porque o motorista que ocasionou a colisão foi solto e irá responder em liberdade.

“A gente só queria que o Sandro tivesse aqui com a gente. Ele era uma pessoa muito querida, todo mundo aqui gostava dele, então nada que eu fale, nada que eu peça vai trazer ele de volta. Então eu só queria justiça para que esse caso não passe impune”, disse um familiar.

Os parentes explicaram ainda que o motorista em questão estava embriagado. “Deu positivo o teste do bafômetro, mas mesmo assim ficou impune”.

“Meu apelo é que tenha justiça, esse rapaz que causou esse acidente não é daqui, ele é do Paraná, talvez ele pegue o avião dele e decole. Ele pode causar isso com outras pessoas, então bora dá o basta, bora colocar ele atrás das grades”, disse um vizinho de Sandro.

 

 

Fonte: IMEDIATO

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo