Portal Online Multimidia

Padrasto acusado de alagar canoa com 5 crianças em Silves é transferido para o Presídio em Manaus.

Da Redação 01: Online Multimídia

Na manhã desta sexta-feira (17), um homem identificado Clauderón Ferreira Vieira “Pitibull”, foi transferido do 40º DIP de Silves para uma unidade prisional em Manaus. O homem é acusado de ter naufragado uma canoa com 5 crianças na Comunidade Santa Luzia, rio Sanabani , no dia 03 de Julho de 2023 em Silves, interior do Amazonas.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Silves, foi expedida uma decisão judicial para que  Pitbull fosse transferido para Manaus, após diversas tentativas de fuga no 40º DIP de Silves.

Cleuderón ferreira é acusado de triplo homicídio qualificado dos enteados, Emanuelle Cruz Pinto (10 anos),Eliza Emanuelle Cruz Pinto (06 anos) e Francisco Emanuel Cruz Pinto (02 anos), além da tentativa de Homicídio de Emilly Nathalle cruz pinto (09 anos), Evelly Nathalle cruz pinto (07 anos) e sua companheira Shirlei amoedo, que ambos estavam todos em uma canoa de pequeno porte quando o acusado naufragou com a mãe e as crianças.

Após o ocorrido, Pitbull ainda tentou se sair da cena do crime, porém uma das menores sobreviventes afirmou à polícia que a canoa teria sido alagada por seu padrasto e não pelo vento forte como dizia a sua Mãe Shirley Amoedo.

 

 

*VÍDEO

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo