Uma mulher identificada como Maricelia,de 38 anos, conhecida por “Macuxi”, foi cruelmente assassinada a golpes de faca na tarde desta quinta-feira (23), na rua Rio Arari, bairro Mamoud Amed, em Itacoatiara, interior do Amazonas. Maricelia chegou a pedir ajuda em um meio de comunicação sobre as ameaças e informou que um indivíduo havia lhe esfaqueado ao menos sete vezes no dia anterior.

De acordo com o delegado Lázaro Mendes, Maricelia foi encontrada em sua residência com muitas pauladas na cabeça, braço e perna. O delegado disse ainda que não tem nenhuma testemunha, câmeras ou provas de quem assassinou a mulher, mas que a polícia irá montar uma força tarefa para tentar localizar os criminosos.
O corpo de Maricelia foi removido para o necrotério do Hospital Regional José Mendes para exames.

AMEAÇAS
Nesta Quinta-feira , 22, Maricelia havia registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Itacoatiara, afirmando uma tentativa de Latrocínio, onde um homem tentou assassiná-lo desferindo ao menos sete facadas pelo corpo. A mulher disse que a possível motivação foi por conta de um real que o homem pediu e a vítima recusou.
“Macuxi” procurou atendimento médico e logo em seguida foi liberada para tratamento domiciliar.

ADICTA
Maricelia era usuária de entorpecentes e cerca de três vezes passou por uma casa de recuperação de adictos, mas logo em seguida caiu novamente nos vícios.
VEJA O AO VIVO


