Da Redação Online Multimídia
Um homem identificado apenas como Kiki Ecliverson e uma mulher identificada como Claren Vieira, conhecida como “Negona” , de 22 anos, foram brutalmente assassinados na noite desta Quarta-feira (29), em um lanche localizado na Rua Borba, Bairro Iracy, em Itacoatiara. O homem foi assassinado a tiros e a mulher a golpes de facão.

De acordo com informações preliminares, Claren e mais dois comparsas chegaram em uma moto CG Titan 160, prata, ano 2019, com o intuito de executar “Kiki”, foi no momento em que ao menos 5 tiros foram efetuados contra a vítima. Após a execução de “kiki” o trio tentou se evadir do local, porém Klaren não logrou êxito na fuga e foi pego pelos supostos parentes do homem assassinado e levou a pior com vários golpes de facão pelo corpo.

O homem alvejado com 5 disparos, ainda foi levado para o Hospital Regional José Mendes, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já a mulher morreu no local do crime.
As motivações do crime ainda são desconhecidas, uma linha de investigação está sendo montada para tentar elucidar o caso.

A polícia militar do município conseguiu deter um homem que supostamente é irmão de “Kiki” e estava no momento do crime.
O carro funerário foi acionado e o corpo de Claren Vieira foi removido para o necrotério do Hospital.
VÍDEOS:


