
Um homem identificado preliminarmente como Cláudio Neto foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (8) em uma área de mata na estrada do Marapatá, bairro Distrito Industrial, na zona Leste de Manaus. Segundo familiares, a vítima estava desaparecida desde a noite de ontem (7).
De acordo com policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária, a família já teria informado que Cláudio estaria morto e, logo depois, recebeu denúncias na linha direta com a localização do corpo. Os policiais foram até o local e conseguiram encontrar a vítima, acionando assim a perícia e a Polícia Civil.
Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima foi executada com apenas um disparo de arma de fogo na região da nuca, além de ter sido vítima de tortura, por conta de marcas de agressões.
Ainda conforme informações de familiares repassadas para a polícia, Cláudio trabalhava como taxista e a última vez que teria sido visto foi na noite de quinta-feira na Feira da Panair, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus, onde na ocasião, ele teria sido sequestrado.
Após o encontro do corpo, o veículo que Cláudio utilizava também foi encontrado pelos policiais no bairro Crespo, mesma zona onde a vítima teria supostamente sido sequestrada.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que não descarta nenhuma linha de investigação. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: ACRÍTICA


