Homem foi preso por policiais após ficar no banheiro da embarcação trancado com uma criança de 11 anos por cerca de uma hora. A atitude suspeita revolvou os passageiros que estavam viajando entre o Pará e o Amapá.

Um caso revoltou passageiros que estavam viajando de barco entre os estados do Pará e Amapá, que suspeitaram de que algo estava errado quando um homem se trancou com uma criança de 11 anos, em um dos banheiros da embarcação.
O suspeito foi preso por uma equipe da Polícia Militar sob acusaçãoo de ter praticado violência sexual contra uma criança de apenas 11 anos. O caso aconteceu, na última quarta-feira (20), em Portel, município marajoara, no nordeste do Pará.
Segundo informações, a embarcação estava em viagem de Portel, no Pará, com destino para a cidade de Macapá, no Amapá. O homem e a criança ficaram trancados no banheiro por quase uma hora, quando a mãe da vítima sentiu a falta da menina durante a viagem.
A criança e o suspeito foram localizados e os passageiros ficaram revoltados com a situação, o que fez com que a tripulação acionasse a Polícia Militar. O homem foi detido e será levado para a cidade Breves, também no Marajó.
O caso será investigado pela Polícia Civil.


