
Manaus – AM| Gabriel Araújo da Silva, conhecido como “Burro”, foi preso nesta quarta-feira (3), por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por envolvimento na morte de Ruhan Victor Xavier da Silva, que tinha 19 anos. O caso ocorreu no dia 9 de dezembro de 2023 e o corpo foi encontrado na rua Presidente Jânio Quadros, bairro Flores, zona Centro-Sul.
De acordo com a polícia, durante o seu depoimento, Gabriel confessou que sequestrou Ruhan mas nega a participação no homicídio.
“Ele já confessou a sua participação nesse crime, ele nega que tenha participado do homicídio mas que no sequestro houve sim a sua participação. Em relação a motivação, ainda não está plenamente esclarecido, mas tudo leva a crer que está relacionado infelizmente ao tráfico de drogas”, disse o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS.
Conforme as investigações, a vítima já vinha sendo ameaçada a mais de seis meses por supostas dívidas relacionadas ao tráfico de drogas, que segundo a polícia, era usuário de entorpecentes.
Fonte: IMEDIATO


