Os homens confirmaram que as peças eram provenientes do “trevo rapidão”, localizado na própria Avenida dos Oitis.
Durante o patrulhamento de rotina na Avenida dos Oitis, Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus, a equipe de serviço do 1° turno da 25ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) surpreendeu dois suspeitos carregando uma sacola plástica na noite desta terça-feira.
Após realizada a busca pessoal, foram encontradas duas luminárias de origem duvidosa com os suspeitos. Ao serem indagados pela equipe policial, os homens confirmaram que as peças eram provenientes do “trevo rapidão”, localizado na própria Avenida dos Oitis. Interrogados sobre o destino dos objetos, os infratores admitiram a intenção de vendê-los próximo à comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes.
A equipe da 25ª CICOM deu voz de prisão aos envolvidos, e com o apoio do comandante da unidade, deslocou-se até a Rua Philco, Beco Philco número 27, na comunidade da Sharp Armando Mendes. No local, residência do suposto comprador dos materiais ilícitos, foram encontradas mais seis luminárias furtadas.
Diante dos fatos, os objetos recuperados e os envolvidos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: PORTAL DOS FATOS