Portal Online Multimidia

Motorista derruba poste ao perder controle de carro em Manaus

Um motorista de uma Saveiro perdeu o controle do veículo e derrubou um poste na manhã desta terça-feira (13), na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, três pessoas estavam no carro, mas ninguém ficou ferido. O veículo teria deslizado com na pista molhada após a forte chuva que atingiu a cidade.

Com impacto da colisão, o poste foi partido ao meio.

A concessionária de energia foi acionada para fazer os reparos no local.

 

 

*Com informações EM TEMPO

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo