Portal Online Multimidia

Chega a qu4tro o número de susp3itos presos por sup0sto envolvimento na m0rte de “Marcola”

A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou na noite desta segunda-feira (4), a prisão de mais dois suspeitos do homicídio do ex-gerente do tráfico, Marcos Gama Barroso, o “Marcola”, morto a tiros em Indaial, interior catarinense.

Segundo a PC-SC as prisões ocorreram em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. A cidade fica a 156 km da cidade de Registro, onde os primeiros dois suspeitos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com o delegado Filipe Martins, que preside o inquérito, após depoimento de testemunhas, foi descoberto que Marcola vinha sendo ameaçado de morte há algum tempo, por ter trocado de organização criminosa, o que teria desagradado o grupo rival.

Desde então, a vítima vinha sendo perseguida pelo grupo criminoso e para despistar o grupo criminoso, Marcola decidiu morar com a família em Santa Catarina e, ao longo dos últimos anos residiu em várias cidades da região, mas acabou sendo descoberto.

Os presos foram encaminhados às delegacias territoriais do Estado de São Paulo para a lavratura dos procedimentos cabíveis e será dada continuidade às investigações nos próximos dias.

O homicídio

O ex-gerente do tráfico do bairro Compensa, Marcos Gama Barroso, conhecido como “Marcola”, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (4) na cidade de Indaial, interior de Santa Catarina. Marcola era membro de facção que atua em Manaus e condenado por homicídio.

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, a vítima teria ido levar a sua filha, de 3 anos e 8 meses, para a creche, acompanhado de sua esposa, de 43 anos. Até que dois criminosos chegam em um carro modelo Volkswagen T-Cross, de cor branca e efetuaram os disparos.

 

 

 

*Com informações ACRITICA.COM