Pará| Um homem não identificado pela polícia foi preso em flagrante na tarde da última quinta-feira (21) por maus-tratos a animais. Ele foi denunciado por vizinhos, que relataram às autoridades muitos dos atos que ele cometia contra a cadela que vivia na casa onde morava, no bairro Vila Sinhá, em Bragança, nordeste do Pará.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito negou a posse de animais e a existência de um quintal na propriedade. No entanto, os policiais encontraram o quintal e nele, a cadela vítima dos abusos mencionados nas denúncias. Diante dos fatos, ele confessou o crime e deu detalhes de como a prática de zoofilia ocorria.
Um exame clínico realizado por uma médica veterinária confirmou os abusos sexuais sofridos pelo animal, e o laudo veterinário se tornou uma prova crucial para a autuação em flagrante do homem.
O homem acabou detido e encaminhado para o sistema prisional do Pará, onde segue à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil do Pará, a cadela vítima da violência está recebendo os cuidados necessários.
Fonte: IMEDIATO*