Segundo relato de moradores, o ex-casal discutia antes do crime, ocorrido na comunidade Canaã, zona Leste de Manaus. Marcos Pinheiro foi preso em flagrante ainda sob o corpo da ex-companheira

Marcos Pinheiro dos Reis, 18 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (16) por volta das 9h, pelo crime de estrangulamento até a morte, da ex-companheira, identificada como Maria Eduarda da Silva Camarão, 17 anos. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
De acordo com os policiais da 30ª Companhia a interativa Comunitária (30ª Cicom), o crime classificado como feminicídio, ocorreu dentro da casa da vítima, localizada na rua Maria Vitória, comunidade Canaã, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Os policiais estavam em patrulhamento pelo ramal Ipiranga e foram informados por populares do feminicídio, na rua Maria Vitória. Os militares foram ao local e encontraram a mulher morta e o suspeito sobre o corpo dela.
De acordo com relatos de moradores, o casal estaria discutindo, em seguida a jovem foi encontrada estrangulada e o acusado sob o corpo. Marcos Pinheiro foi preso em flagrante e apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo da adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: ACRITICA*


