Portal Online Multimidia

Câmeras registram o momento que homem 4ss4ssin0u o próprio cunhado; ele foi pr3so em flagr4nte

Segundo a polícia, os desentendimentos entre os dois eram constantes

(Foto: Reprodução)

Geovane de Souza Oliveira, 40, conhecido como “Toco”, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelo crime de homicídio qualificado contra seu cunhado, Edilomar Pereira de Souza, 43, chamado de “Dilo”. O crime aconteceu no último sábado (18).

Dilo era companheiro do irmão de Geovane, que o matou vários golpes de faca , no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, conforme informou delegado titular da DEHS, Ricardo Cunha.

De acordo com Cunha, a vítima e Geovane já tiveram diversos desentendimentos. Geovane alegava que seu cunhado Dilo abusava financeira e emocionalmente da sua mãe.

No dia do crime, Dilo teria vendido utensílios domésticos da casa para comprar drogas. Nesse mesmo dia, Geovane foi até a casa da vítima e lá eles entraram em luta corporal. Geovane se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra Dilo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo após o crime, investigadores da DEHS saíram em diligências para apurar os fatos. No decorrer das investigações, foi possível localizar e prender Geovane por volta das 6h, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

Geovane de Souza Oliveira foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele passou por audiência de custódia e agora segue à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: ACRITICA*

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo