Portal Online Multimidia

Homem e mulher são m3tr4lh4dos por criminosos em Manaus; Veja vídeo

Vítimas foram alvejadas por criminosos fortemente armados

Manaus (AM) – Na madrugada desta sexta-feira (30), um homem, até o momento não identificado, foi encontrado morto na rua Guape, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Corpo foi achado após um intenso tiroteio no local, que também deixou uma mulher morta.

Segundo informações preliminares, por volta das 3h30, o homem foi encontrado com marcas de tiros por todo o corpo, após a polícia receber denúncias de um tiroteio na região.

Ao chegar no local, a equipe policial da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deparou com um carro crivado de balas. Após alguns metros, os agentes avistatam o corpo da vítima estirado no chão.

O carro crivado de balas estava sem placa, mas pelo chassi, a polícia conseguiu identificar que se trata de um veículo roubado. A placa original seria NOR 0686.

Segundo a polícia, testemunhas relatam que, durante o intenso tiroteio, ao menos cinco homens armados foram vistos saindo do carro.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Cientíifca (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mulher teve cabeça estourada após execução do homem

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30), uma mulher, até o momento não identificada, foi morta a tiros em uma escadaria na esquina das ruas Comandante Lacerda com Mutuetê, no bairro Jorge Teixeira, na Comunidade Cidade Alta, zona Leste de Manaus. Vítima foi morta logo após a execução do homem na rua Guape.

Moradores, que ouviram disparos por volta das 6h, localizaram o corpo ao lado de uma residência. A vítima apresentava diversas marcas de tiros na cabeça e estava de bruços.

Veja o vídeo

A mulher parece ser jovem e vestia uma blusa azul estampada e um short em tons de cinza e azul. Ela tem cerca de 1,60m de altura, é magra, e possui cabelos longos e escuros. Até o momento, não há informações acerca da relação entre a morte do homem e a da mulher.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Fonte: PORTAL TUCUMÃ*