Portal Online Multimidia

Justiça mantém pr1$ão de mulher e filhos susp3itos de d*par clientes de bares no Centro de Manaus

Luciana da Silva Craveiro, Luan Craveiro Frota e Leonardo Frota da Costa foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da justiça

Trio suspeito de dopar e furtar clientes de bares em Manaus (Foto: Divulgação)

A justiça manteve na tarde desta terça-feira (24), a prisão de Luciana da Silva Craveiro, 44, os filhos dela, Luan Craveiro Frota, 27, e Leonardo Frota da Costa, durante audiência de custódia. Eles são suspeitos de dopar clientes em bares do Centro Histórico de Manaus, e roubar as vítimas.

Ainda conforme informações do Poder Judiciário, as prisões foram legais e atenderam todos trâmites.

De acordo com a polícia, Luciana foi presa, por meio de um mandado de prisão preventiva, enquanto, seus filhos foram capturados, através de mandados de prisão temporária.

As prisões ocorreram na última segunda-feira (23), na capital amazonense.

As prisões foram realizadas por policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Turista (DECCT) com apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Judiciária (DIPJ).

Conforme informações de policiais civis, as prisões ocorreram em decorrência de uma investigação iniciada no dia 24 de junho deste ano, quando um turista do Amapá, que teve o nome preservado, foi vítima do golpe “Boa Noite Cinderela” (mistura de bebida alcoólica com rohypnol), em um bar, localizado na rua 10 de Julho, no Centro.

Durante as investigações, o jovem Bruno Kennedy da Silva Gama foi preso por conta dos golpes contra clientes em bares.

Luciana e os filhos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da justiça.

 

Fonte: Acrítica*