A influenciadora Ygona Moura está intubada, em coma induzido, após contrair Covid-19. Ela tem sido alvo de críticas por ter desprezado os riscos da doença e incentivado aglomerações em mensagens que publicou em suas redes sociais. A mãe de Ygona pediu orações para a filha, que está em um hospital no Rio de Janeiro.
Em um story publicado no Instagram da influenciadora, a mãe afirma que a jovem está “em coma induzido desde (domingo) por complicações da Covid”. Parentes de Ygona têm digulgado notícias aos fãs da influenciadora por meio dos perfis dela nas redes.
Anteriormente, a assessoria publicou um comunicado sobre o estado de saúde da influenciadora. “Ygona está estável e internada no hospital Cidade Tiradentes. Está respirando com ajuda de aparelhos. Amanhã teremos mais informações médicas. No momento, ela não irá postar nada em redes sociais, até apresentar melhora. Seus familiares estão acompanhando de perto”, anunciaram pelo Instagram Stories de Ygona.
Críticas ao isolamento
No final de 2020, a famosa desprezou os riscos da Covid-19. Em um vídeo, ela aparece em uma festa lotada e diz que quer mais. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso, viu? Beijo para as más-línguas”, disse em seu Instagram.
“Hoje estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, acrescentou.
Repercussão
Nos comentários da última foto postada pela influenciadora, muitas críticas. “Debochou tanto do COVID que quando ele revidou você não aguentou. Com coisa séria não se brinca”; “Ygona errou quando debochou das aglomerações da COVID? Sim. Contudo, nada justifica o que estão fazendo com ela. Saiu notícia no Hugo Gloss que ela está intubada na UTI. Ygona precisa de boas energias. Afinal, quem debocha de uma pessoa nessa situação, está podre por dentro” foram alguns dos comentários.
Por: Vitor Fernandes/Bhaz